Na FW3 Capacetes, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Oferecemos uma política de troca e devolução simples e transparente para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
Sabemos que, ao comprar online, pode haver situações em que o produto não atenda às suas expectativas. Por isso, criamos uma política de troca e devolução sem complicação, com um processo simples e rápido.
Prazo para Troca e Devolução: O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condição do Produto: Para realizar a troca ou devolução, o capacete deve estar sem sinais de uso e com a embalagem original intacta. Não aceitamos produtos danificados ou com sinais de uso.
Como Solicitar: Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail marketingfw[email protected] ou pelo telefone (19)99778-7981. Nossa equipe irá orientá-lo(a) sobre o processo.
Troca por Outro Tamanho ou Cor: Caso o produto não sirva ou não atenda à sua expectativa em termos de cor ou modelo, garantimos que você poderá escolher outro tamanho ou cor, conforme disponibilidade.
Devolução de Produto com Defeito: Se você receber um capacete FW3 com defeito de fábrica, entre em contato imediatamente. Faremos a troca por um novo produto, sem custos adicionais para você.
Reembolso: Se você preferir não realizar a troca, oferecemos a opção de reembolso total do valor pago, de acordo com nossa política de devolução.
Na FW3 Capacetes, trabalhamos para garantir que cada capacete tenha a mais alta qualidade, oferecendo segurança e conforto para nossos clientes. Se por algum motivo o produto não atender às suas expectativas, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo a encontrar a melhor solução.